Banners

0
Oiee gente,Hoje eu to muitoo feliz porque eu aprendi fazer banner,apesar de nao ficar perfeito eu estou amando isso hahaha,toda semana tarei postando banners pra vcs e dps que eu ficar craque nisso tarei fazendo um tutorial.
Obs:Eu n sei se é assim pq eu to aprendendo sozinha aos poucos


   
 Para quem quiser o codigo é esse: <iframe src="http://files.bannersnack.com/iframe/embed.html?hash=bzk9w9kh&bgcolor=%233D3D3D&wmode=opaque&t=1338048906" width="728" height="300" seamless="seamless" scrolling="no" frameborder="0" allowtransparency="true"></iframe>

Espero que tenham gostado :)
   

0 comentários:

Postar um comentário

sábado, 26 de maio de 2012

Banners

Oiee gente,Hoje eu to muitoo feliz porque eu aprendi fazer banner,apesar de nao ficar perfeito eu estou amando isso hahaha,toda semana tarei postando banners pra vcs e dps que eu ficar craque nisso tarei fazendo um tutorial.
Obs:Eu n sei se é assim pq eu to aprendendo sozinha aos poucos


   
 Para quem quiser o codigo é esse: <iframe src="http://files.bannersnack.com/iframe/embed.html?hash=bzk9w9kh&bgcolor=%233D3D3D&wmode=opaque&t=1338048906" width="728" height="300" seamless="seamless" scrolling="no" frameborder="0" allowtransparency="true"></iframe>

Espero que tenham gostado :)
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário